sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lembranças, Bonecas velhas e muitas Fotografias.




Querido Diário...

Sabe aquela semana em que nada, definitivamente nada da certo? Então, eu tive uma semana assim, foi no nível de pegar temporal, passando por quase quebrar o dedo mindinho da mão esquerda, até perder 20 reais, fora muitos outros eventos ocorridos durante a semana, e por mais estranho que isso pareça o Dia da Mães me trouxe muitas lembranças, nããão geeente ! minha mãe é viva tá!? ( mãããnhê te amo *-* ) passei a semana toooda mergulhada em completa nostalgia, lembranças, bonecas velhas e muitas fotografias, engraçado como tudo passa rápido, quando agente vê já foi, zaaap ! e você nem viu, nem mesmo sentiu.

É gostoso ver o como o estado emocional influencia nos desenhos, essa nuvem nostálgica chegou até os meus traços, Bem dessa vez ao invés de muitas cores vibrantes, resolvi deixá-las mais gastas, mais antigas, assim como mas fotos que fiquei vendo durante a semana.

Bem... acho que fico por aqui mesmo, espero que essa próxima semana seja boa !

até logo.

5 comentários:

  1. Ps: Hoje é sexta Feira 13... uuuuuuuuh

    ResponderExcluir
  2. Maneirissimooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa boneca eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Parabéns carolzão

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou show de bola!
    Acho q você sentiu a minha semana amiga perdi 200 reais no sábado meu rock in rio será sonhos, mas tudo bem todo irá melhorar hauhauhauauhau...

    Mas ficou maneiro, eu me lembro dos seus desenhos antigos e dá pra ver a evolução dos traços e talz está cada vez melhor!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, nem fala essa semana foi chapa quente ! rs , mas muito obrigada pelo comentário eu também acho que teve uma evolução,

    ps: meu rock in rio também vai ser rock in hause!

    ResponderExcluir