sábado, 9 de abril de 2011

Ai, ai, ai,... Que vergonha Carol !

Que vergonha Carol...

- Vou começar o post, pedido desculpas por não ter postado mais nada, andei sem tempo saaabe... ( mentira rs)

Com todos os trabalhos que tenho que fazer pro curso de design, acabo sem tempo de fazer algo para a “ Carol “ , passei algum tempo sem desenhar nenhuma das coisas bestas em que penso todos os dias, de certa maneira estava me sentindo sem identidade,

Em um certo dia dessa semana, tive um sonho em que eu desenhava uma bonequinha de roupinha listradinha, A tal “Bonequinha Listradinha “ não era bem assim no sonho, mas acho que cheguei perto, ou quase isso... porém apesar de não ter ficado igual, me serviu de inspiração pra fazer esse outro desenho, Uma tentativa, e repito, apenas uma tentativa de fazer um “Frankenstein” rs , porém enquanto fazia pensei que o cabelo do Frankenstein Original era muito “breguinha”, pro desenho que eu estava querendo, então o Frankenstein lançou a rebeldia e mandou um moicano, acho que não ficou tão mal assim, na verdade achei bem bonitinho u.u

4 comentários:

  1. Você tinha que ser contratada pela CartoonNetwork XD

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou mucho lindio *.*
    O Frankenstein ficou bem moderno XD
    Tava sentindo falta dos seus desenhos =D

    ResponderExcluir
  3. aaah, obrigada ao Sr anônimo T_T

    ResponderExcluir
  4. Tatix! Obrigadaaa, eu tbm gostei dele, volte sempre aqui no blog heeeim =D

    ResponderExcluir